domingo, 18 de abril de 2010

ENCONTRO DE TÁTICA: Pré Candidato do PT ao senado, Professor Marcos Roberto é a segunda Liderança do PT a conceder entrevista


Blog: Quais são as suas expectativas para o Encontro de Tática do PT-AP?

Prof. Marcos Roberto: O Encontro de Tática está sendo aguardado com muita expectativa por todos os/as filiados/as, esses estarão representados por seus respectivos delegados/as, eleitos no PED 2009. Aguarda-se intensos debates em virtude de posições diferentes defendidas pelas correntes e agrupamentos que compõe o PT-AP. No entanto, espera-se que ao final do encontro, o PT-AP saia unido e determinado, buscando em primeiro lugar a eleição da companheira Dilma e também o crescimento do PT no Estado.

Blog: Fale um pouco sobre sua pré-candidatura pelo PT ao Senado.

Prof. Marcos Roberto: Estou único pré-candidato do PT para o senado e espero que essa candidatura seja referendada no encontro e o PT saia em busca de alianças para eleger pela primeira vez um senador do PT-AP. Essa candidatura tem boas expectativas, visto que é de um partido forte, já partido com 13 mil multiplicadores, que são os/as filiados/as do PT-AP, é também um candidato sem rejeição, trabalhador, Professor e advogado que tem ao seu lado a grande militância petista. Portanto, "TÔ VENDO UMA ESPERANÇA".

Blog: Quais serão as posições que os/as delegados/as de sua chapa defenderão no Encontro?

Prof. Marcos Roberto: As posições que defenderemos no encontro, serão as seguintes: (i) Prioridade na Eleição da Dilma; (ii) Candidatura do PT-AP ao senado; (iii) Aumento de nossa bancada na Câmara Federal e Assembléia Legislativa; e (iv) Trabalhar uma aliança forte que possibilite o crescimento do PT, visando inclusive as eleições 2012.

Nenhum comentário: